CEVA • Centro Educacional Vivendo e Aprendendo

Encontro com os pais

Buscando sempre melhorar a qualidade no processo de ensino-aprendizagem dos alunos, o Centro Educacional Vivendo e Aprendendo - CEVA apresentou aos pais e responsáveis o novo sistema de ensino que será implantado a partir de 2015, o Etapa.

O Etapa é um dos mais importantes grupos educacionais do país. Com a diretriz de proporcionar ensino da mais alta qualidade, desde a educação básica até o ensino superior. Tornou-se referência nacional e internacional em educação, devido aos excelentes resultados de seus alunos em olimpíadas, vestibulares e ENEM.

No vestibular da USP, por exemplo, uma das mais concorridas universidades do país, os alunos das escolas que adotaram o sistema ETAPA conquistaram nos últimos anos os primeiros lugares em várias carreiras. 

 

Em Medicina, uma das carreiras mais concorridas do país, quatro alunos do ETAPA (curso e colégio, Valinhos e São Paulo) obtiveram os primeiros lugares na USP, Unicamp, Unifesp e Unesp.

Segundo a coordenadora do CEVA, Yara Cíntia, a escolha do sistema Etapa aconteceu não só pela qualidade da proposta pedagógica, mas temabém devido à flexibilidade do sisitema em se adaptar à expertise e filosofia de trabalho de cada escola. "Nossa intenção é oferecer aos nossos alunos o que há de mais moderno em ensino no país, mas sem deixar de lado nossa essência, que visa uma educação mais humanizada e individualizada, que forma não só o bom profissional, mas também o cidadão.

 

CEVA Reunião 3